Previdência


previdencia.jpg
  • Previdência Privada

Quem faz as contas, logo percebe que vai ser difícil manter o padrão de vida na aposentadoria contando apenas com a previdência pública.
Para evitar esse problema e garantir um futuro tranqüilo, faça um Plano de Previdência Privada. Ele garante uma renda complementar que permite você manter o padrão de sua vida e realizar os seus projetos.

  • Previdência Infantil

O maior presente que você pode dar para uma criança, seja filho ou não, é a garantia de um futuro estável. Você investe um pouco todo mês e constrói um patrimônio para o futuro da criança, que pode ser utilizado da melhor forma para melhoria de seu futuro, seja realizando um sonho, investindo em seu futuro ou comprando um carro.
  • PGBL (Plano Gerador de Beneficio Livre)

Permite abater da base de cálculo do imposto de renda os aportes realizados anualmente ao plano até um limite máximo de 12%(*) da renda bruta tributável do investidor.
Indicado para as pessoas que optam pela declaração completa do Imposto de Renda.

  • VGBL (Vida Gerador Benefício Livre)

Não permite abater do imposto de renda os aportes ao plano.

Indicado para quem usa a declaração simplificada ou é isento ou para quem já investe em um PGBL, mas quer investir mais de 12% de sua renda bruta em previdência privada.